Sempre Livre - Carnaval de Salvador: Anitta #sejoga no Eva

Fevereiro de 2017

Há 15 anos, o Bloco Eva em Salvador não tinha uma mulher nos vocais. Na ação criada pela Sunset, Sempre Livre convidou a Anitta para se jogar no desafio de ser a Eva da banda no carnaval, representando a marca e o empoderamento feminino em cima do trio. Assista!

SAIBA MAIS

Itaucard - Itaucard se une à Disney em ação nas redes sociais

Janeiro de 2017

Com assinatura da Sunset, iniciativa divulga os benefícios do cartão e promove o filme “Moana – Um Mar de Aventuras”

Janeiro de 2017 - Sucesso nos cinemas de todo o mundo, a nova animação da Disney, “Moana – Um Mar de Aventuras”, é tema da mais nova campanha da Itaucard para promover o benefício de 50% de desconto no ingresso do cinema disponível para todos clientes Itaucard.

Comandada por Guto Cappio, a Sunset, agência social da Itaucard, criou o filme que mostra o artista plástico Rodrigo Azeredo (pioneiro na América Latina com a técnica em arte na areia) utilizando areia para reproduzir um painel de imagens da princ

SAIBA MAIS

Carefree - Coisas de Calcinha, com Tatá Werneck

Agosto de 2016

Tatá Werneck é a estrela da campanha Coisas de Calcinha, criada pela Sunset para os canais digitais de Carefree. Na série de vídeos, a atriz e humorista quebra tabus, ensina sobre uso do protetor diário e educa sobre temas da intimidade feminina, sempre com leveza, cumplicidade e muito bom-humor. Confira!

SAIBA MAIS

Sempre Livre - UMA HISTÓRIA DE VIDA VIRA MÚSICA - LOLLAPALOOZA 2016

março de 2016

Sempre Livre foi patrocinadora do Lollapalooza em 2016. Para divulgar a parceria e o conceito “A música me move”, levamos a marca até o palco do festival. A história de uma consumidora Sempre Livre se transformou em uma música inédita composta pela banda Supercombo, que tocou a canção ao vivo pela primeira vez no Lolla. A música, um verdadeiro manifesto da marca, foi uma das mais executadas nas rádios de São Paulo, bombou no Spotify e o clipe foi o vídeo de marca mais visto no Youtube. Sempre Livre foi ainda o patrocinador mais citado no Twitter e no Instagram e, o mais importante: as vendas do produto cresceram 26% no mês seguinte à ação.

SAIBA MAIS

Fiat - DMP

fevereiro 2016

A Sunset é a agência responsável por implementar o DMP da FCA (Fiat Chrysler Automóveis). O Data Management Platform é um software que incorpora, organiza, abriga e analisa informações dos clientes e prospects. Com esses dados, conseguimos direcionar as campanhas de maneira mais assertiva, otimizando resultados e gerando uma melhor audiência e eficiência na compra de mídia. É assim que colocamos em prática o Data Inspiring Creativity e construímos marcas cada vez mais sólidas

SAIBA MAIS

Itaucard - #SOMOSTODOSLEO

fevereiro de 2016

Depois de seis indicações ao maior prêmio do cinema, o clamor pela vitória do ator Leonardo DiCaprio ficou maior do que o próprio Oscar. Diante disso, Itaucard aproveitou o assunto para criar uma torcida única por ele. #SomosTodosLeo reuniu os fãs de cinema e espalhou uma notícia que não deixou nenhum deles indiferente: com Itaucard, o desconto de 50% no ingresso do cinema é o maior campeão.

SAIBA MAIS