Itaucard - Itaucard se une à Disney em ação nas redes sociais

Janeiro de 2017

Com assinatura da Sunset, iniciativa divulga os benefícios do cartão e promove o filme “Moana – Um Mar de Aventuras”

Janeiro de 2017 - Sucesso nos cinemas de todo o mundo, a nova animação da Disney, “Moana – Um Mar de Aventuras”, é tema da mais nova campanha da Itaucard para promover o benefício de 50% de desconto no ingresso do cinema disponível para todos clientes Itaucard.

Comandada por Guto Cappio, a Sunset, agência social da Itaucard, criou o filme que mostra o artista plástico Rodrigo Azeredo (pioneiro na América Latina com a técnica em arte na areia) utilizando areia para reproduzir um painel de imagens da princesa polinésia em suas aventuras pelo oceano.

Outra parte da campanha, em parceria com os estúdios Disney, foi a ação realizada no terraço do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, onde instalaram uma grande cortina d’água e nela foram exibidas cenas do filme Moana. A projeção, que aconteceu no último dia 14, também contou com a presença do artista plástico, que falou sobre a parceria e o seu trabalho para o influenciador Lucas Rangel, durante live exibido no Facebook.

"Hoje as pessoas navegam no Facebook com uma velocidade absurda. Disputamos a atenção delas com milhões de conteúdos super relevantes e já não basta ter uma boa sacada. Tem que saltar aos olhos, tem que se fazer ser ouvido. A nossa ideia de chamar o Rodrigo Azeredo com seus desenhos na areia traz a verdade e a delicadeza de um artista que conversa muito com o clima praiano e mágico de Moana”, comenta Marcelo Prati, Diretor de Criação da Sunset.

O benefício de 50% de desconto é disponível para todos clientes Itaú, Itaucard, Personnalité e Uniclass que pagarem o ingresso com cartão de crédito ou débito nas redes Kinoplex, UCI, Playarte, Moviecom, Cineart e Espaço Itaú de Cinema. Desde 2009, essa plataforma de benefícios já ofertou mais de 24 milhões de ingressos.

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Carefree - Coisas de Calcinha, com Tatá Werneck

Agosto de 2016

Tatá Werneck é a estrela da campanha Coisas de Calcinha, criada pela Sunset para os canais digitais de Carefree. Na série de vídeos, a atriz e humorista quebra tabus, ensina sobre uso do protetor diário e educa sobre temas da intimidade feminina, sempre com leveza, cumplicidade e muito bom-humor. Confira!

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Sempre Livre - UMA HISTÓRIA DE VIDA VIRA MÚSICA - LOLLAPALOOZA 2016

março de 2016

Sempre Livre foi patrocinadora do Lollapalooza em 2016. Para divulgar a parceria e o conceito “A música me move”, levamos a marca até o palco do festival. A história de uma consumidora Sempre Livre se transformou em uma música inédita composta pela banda Supercombo, que tocou a canção ao vivo pela primeira vez no Lolla. A música, um verdadeiro manifesto da marca, foi uma das mais executadas nas rádios de São Paulo, bombou no Spotify e o clipe foi o vídeo de marca mais visto no Youtube. Sempre Livre foi ainda o patrocinador mais citado no Twitter e no Instagram e, o mais importante: as vendas do produto cresceram 26% no mês seguinte à ação.

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Fiat - DMP

fevereiro 2016

A Sunset é a agência responsável por implementar o DMP da FCA (Fiat Chrysler Automóveis). O Data Management Platform é um software que incorpora, organiza, abriga e analisa informações dos clientes e prospects. Com esses dados, conseguimos direcionar as campanhas de maneira mais assertiva, otimizando resultados e gerando uma melhor audiência e eficiência na compra de mídia. É assim que colocamos em prática o Data Inspiring Creativity e construímos marcas cada vez mais sólidas

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Itaucard - #SOMOSTODOSLEO

fevereiro de 2016

Depois de seis indicações ao maior prêmio do cinema, o clamor pela vitória do ator Leonardo DiCaprio ficou maior do que o próprio Oscar. Diante disso, Itaucard aproveitou o assunto para criar uma torcida única por ele. #SomosTodosLeo reuniu os fãs de cinema e espalhou uma notícia que não deixou nenhum deles indiferente: com Itaucard, o desconto de 50% no ingresso do cinema é o maior campeão.

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Seara - S—A COM RODRIGO FARO

fevereiro de 2016

Em 2015, a Seara trouxe o conceito “Começa com S, termina com A”. Para ativá-lo nos meios digitais, convidamos Rodrigo Faro para dois desafios: preparar uma receita inteira só com palavras que começam com S e terminam com A e responder a uma entrevista inteira seguindo a mesma regra.

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