25 de Fevereiro de 2017

SEMPRE LIVRE
Carnaval de Salvador: Anitta #sejoga no Eva

Leia mais

Há 15 anos, o Bloco Eva em Salvador não tinha uma mulher nos vocais. Na ação criada pela Sunset, Sempre Livre convidou a Anitta para se jogar no desafio de ser a Eva da banda no carnaval, representando a marca e o empoderamento feminino em cima do trio. Assista!

23 de Janeiro de 2017

Itaucard se une à Disney em ação nas redes sociais

Leia mais

Itaucard se une à Disney em ação nas redes sociais

Com assinatura da Sunset, iniciativa divulga os benefícios do cartão e promove o filme "Moana – Um Mar de Aventuras"

Janeiro de 2017 - Sucesso nos cinemas de todo o mundo, a nova animação da Disney, “Moana – Um Mar de Aventuras”, é tema da mais nova campanha da Itaucard para promover o benefício de 50% de desconto no ingresso do cinema disponível para todos clientes Itaucard.

Comandada por Guto Cappio, a Sunset, agência social da Itaucard, criou o filme que mostra o artista plástico Rodrigo Azeredo (pioneiro na América Latina com a técnica em arte na areia) utilizando areia para reproduzir um painel de imagens da princesa polinésia em suas aventuras pelo oceano.

Outra parte da campanha, em parceria com os estúdios Disney, foi a ação realizada no terraço do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, onde instalaram uma grande cortina d’água e nela foram exibidas cenas do filme Moana. A projeção, que aconteceu no último dia 14, também contou com a presença do artista plástico, que falou sobre a parceria e o seu trabalho para o influenciador Lucas Rangel, durante live exibido no Facebook.

"Hoje as pessoas navegam no Facebook com uma velocidade absurda. Disputamos a atenção delas com milhões de conteúdos super relevantes e já não basta ter uma boa sacada. Tem que saltar aos olhos, tem que se fazer ser ouvido. A nossa ideia de chamar o Rodrigo Azeredo com seus desenhos na areia traz a verdade e a delicadeza de um artista que conversa muito com o clima praiano e mágico de Moana”, comenta Marcelo Prati, Diretor de Criação da Sunset.

O benefício de 50% de desconto é disponível para todos clientes Itaú, Itaucard, Personnalité e Uniclass que pagarem o ingresso com cartão de crédito ou débito nas redes Kinoplex, UCI, Playarte, Moviecom, Cineart e Espaço Itaú de Cinema. Desde 2009, essa plataforma de benefícios já ofertou mais de 24 milhões de ingressos.

29 de Dezembro de 2016

Sunset cria retrospectiva do cinema para Itaucard narrada por Cid Moreira

Leia mais

O Itaucard, “o cartão que mais ama cinema”, como se define, relembrou as grandes estreias do ano em uma retrospectiva narrada por Cid Moreira. O objetivo da ação é reforçar a posição da marca como plena conhecedora da sétima arte e ampliar a paixão dos cinéfilos pelo benefício de 50% de desconto no ingresso. Criada pela Sunset, a retrospectiva 2016 usa os filmes como material para criar notícias fictícias, sem perder a essência do cinema. “A ideia de chamar Cid Moreira para narrar essa retrospectiva tornou a ideia irresistível. Ele é um dos maiores profissionais do Brasil e foi extremamente simpático com todos durante o processo de produção. Ouvir a voz do Brasil foi um grande momento”, explica Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset. “Itaucard tem essa vertente de cinema e fala com propriedade do assunto. Fazer essa retrospectiva com a parceria do Cid Moreira foi um espanto!”, brinca Marcelo Prati, diretor de criação da Sunset.

26 de Dezembro de 2016

Itaucard cria batalha musical no Facebook

Leia mais

Para promover o benefício de 50% de desconto em cinema durante a estreia do filme “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”, o Itaucard preparou uma batalha musical no Facebook.
Criado pela Sunset, o “Itaucard Live Talent” teve produção de programa de TV, e chamou Pedro Lima e Leandro Buenno, do The Voice Brasil, e Heloá Holanda, que recentemente integrou o time do The X Factor Brasil para disputarem a batalha. Eles cantaram uma das músicas temas do filme “Sing”, “Set It All Free”, e os usuários votaram na melhor apresentação durante a live usando as reactions do Facebook correspondentes a cada competidor.
"O melhor jeito da Itaucard participar da conversa sobre o filme “Sing” com os fãs nas redes sociais é falar do que as pessoas falam. Usar as reactions do Facebook em uma batalha musical ao vivo é um jeito novo, que dá um novo significado a plataforma em nome de um bom conteúdo ", explica Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset. Além do desconto em cinema, a ação reforça um benefício exclusivo do Itaucard: 50% de desconto em shows nacionais. “O filme Sing narra a história de quem nunca desiste de ser um nome da música, e por isso a ação é tão apropriada para o social. Ela envolve as pessoas do jeito delas e trabalha a personalidade jovial de Itaucard de maneira natural”, diz o gerente de Mídias Sociais do Itaú, Rafael Buonomo.
O “Itaucard Live Talent” aconteceu no dia 22 de dezembro, dia do lançamento do filme “Sing – quem canta seus males espanta” nos cinemas de todo país.

16 de Dezembro de 2016

Sunset premia colaboradores

Leia mais

A Sunset elegeu os destaques 2016 no Prêmio Cultura ABC, escolhidos pelos próprios funcionários por representarem no dia a dia os pilares de cultura do grupo. E uma das vencedoras, Flávia Rodrigues, também foi premiada pelo Grupo como Destaque Master dentre todas as agências.