1 de Agosto de 2017

Filme dia dos pais Óticas Carol

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A Sunset foi a agência responsável pela criação do filme "Olhar de Pai", da Óticas Carol. Com conceito emocional, o vídeo de aproximadamente 60 segundos trouxe no roteiro o olhar de um pai, que acompanha, encoraja e dá segurança à sua filha ao longo da vida, em todos os momentos. Com mais de 1 milhão de visualizações no facebook, o filme também foi veiculado nas plataformas digitais Instagram e Youtube.

13 de Junho de 2017

Sunset leva Grand Prix e é Agência Digital do Ano

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A Sunset foi o grande destaque na 23a edição do Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), realizada no auditório Philip Kotler da ESPM na noite de ontem. A agência de Guto Cappio levou os troféus mais importantes da noite: Grand Prix, Agência do Ano na especialidade digital/mobile, Melhor dos Melhores na especialidade Digital/Mobile e Criação na Especialidade Digital/Mobile, todos com o case “#10 mil lasanhas Seara”. Na campanha, o gato mais famoso do mundo invade a fanpage da Seara e decide controlá-la até receber a recompensa de 10 mil lasanhas da marca. O projeto ousado, que contou com a participação direta da agência do cartunista Jim Davis, criador do personagem, teve um alcance de 884 mil visualizações orgânicas dos vídeos e mais de 443mil interações nas páginas oficiais da marca, incluindo aquelas que foram respondidas pelo próprio personagem Garfield em real time. Por meio do monitoramento das conversações da marca, A Sunset identificou que as pessoas tinham um ícone quando o assunto era lasanha: o gato Garfield. A partir daí, a campanha teve início com um vídeo que divulgava o sequestro da página e uma operação de live marketing, onde criativos e community managers monitoravam as conversações e literalmente interagiam com o público na linguagem, tom e sarcasmo peculiares do personagem.

30 de Maio de 2017

Sunset Ganha Prêmio Pela Excelência Em Serviços Ao Cliente

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No último dia 30 de Maio aconteceu a 18 edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A Sunset levou o troféu como melhor agência de marketing direto, segundo classificação do mercado anunciante. O reconhecimento, visa valorizar as empresas comprometidas não só com o atendimento, mas também com a qualidade da gestão do relacionamento que mantêm com seus clientes. Realizada pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) com a OnYou, a pesquisa é realizada com empresas de 51 setores e analisa a qualidade com que elas se relacionam com seus consumidores em diversos canais.

13 de Abril de 2017

Campanha da Sunset para LISTERINE® bate recorde de engajamento no Snapchat

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LISTERINE®, enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo[1], foi destaque no Snapchat em abril de 2017 por conta de uma campanha criada pela Sunset para o dia do beijo. A ação, que aconteceu durante o dia 13 de abril, incentivava os usuários do aplicativo a enviarem uma foto com um beijo para a lista de contatos. O filtro foi o mais utilizado desde que a plataforma iniciou sua operação no Brasil, há aproximadamente seis meses.
O filtro foi utilizado mais de 500 mil vezes, por mais de 460 mil pessoas, que geraram imagens ou simplesmente aplicaram e compartilharam com os seus amigos. Essa é mais uma campanha que faz parte do posicionamento “Solta esse Monstro”, criado a partir do “Estudo do Monstro”, feito em diversos países, incluindo o Brasil, com mais de 6 mil pessoas, entre usuários e não usuários da marca, no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Japão e Tailândia. Criado pela J. Walter Thompson em 2016, o Estudo do Monstro buscou entender as experiências, conquistas, emoções e atitudes pessoais de um usuário de LISTERINE®.

25 de Fevereiro de 2017

SEMPRE LIVRE
Carnaval de Salvador: Anitta #sejoga no Eva

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Há 15 anos, o Bloco Eva em Salvador não tinha uma mulher nos vocais. Na ação criada pela Sunset, Sempre Livre convidou a Anitta para se jogar no desafio de ser a Eva da banda no carnaval, representando a marca e o empoderamento feminino em cima do trio. Assista!