Óticas Carol - Filme dia dos pais Óticas Carol

Agosto de 2017

A Sunset foi a agência responsável pela criação do filme "Olhar de Pai", da Óticas Carol. Com conceito emocional, o vídeo de aproximadamente 60 segundos trouxe no roteiro o olhar de um pai, que acompanha, encoraja e dá segurança à sua filha ao longo da vida, em todos os momentos. Com mais de 1 milhão de visualizações no facebook, o filme também foi veiculado nas plataformas digitais Instagram e Youtube.

SAIBA MAIS

Jeep - Sunset e Jeep homenageiam o Rock

Julho de 2017

Contar histórias de carros e das pessoas faz parte da Jeep®. E toda história fica melhor quando tem uma trilha sonora marcante. A de Jeep® é o Rock. Por isso, a marca celebra a semana do Rock convidando o guitarrista da banda IRA, Edgard Scandurra, para um dueto. O resultado é o filme “Semana do Rock Jeep”, que traça um paralelo entre os carros da marca e a música nas últimas sete décadas. Exibido nas plataformas digitais de Jeep® , o filme criado pela Sunset traz Edgard Scandurra homenageando acordes icônicos dos anos 50, 60, 70, 80, 90, 2000 e 2010 com os carros da Jeep® que foram sucesso na mesma época. Se ainda não viu, clica aqui para assistir.

SAIBA MAIS

Listerine - LISTERINE® Dia dos Namorados

Junho de 2017

Nesse Dia dos Namorados, Listerine homenageou os casais bem-humorados e que não perdem a chance de uma boa trollada. A marca se apropriou de um viral com o tema “Meta de Relacionamento” para mostrar que o amor dura mais para quem #SoltaEsseMonstro. O vídeo bombou no Facebook e foi sucesso como Snap Ad, quebrando recorde de engajamento na plataforma. Confira!

SAIBA MAIS

Fiat - Argo

Junho de 2017

O mais completo hatch premium do mercado chegou e a Sunset criou diversas estratégias para apresentá-lo à base de clientes Fiat e seus seguidores. Com o mote “#DescubraArgo”, a campanha de lançamento do Fiat Argo contou com vídeos de experiências com influenciadores, como Felipe Titto e Mariana Rios, dois manifestos . O manifesto “Sensações” foi desenvolvido pensando naqueles momentos da vida que não têm explicação, que só mesmo sentindo é possível entender de verdade. Com o novo Argo é igual: você não dirige, você sente. Além do online, a agência contempla uma interação diferenciada com a base CRM da Fiat com o objetivo de trazer para os clientes uma experiência que eles nunca vivenciaram.

SAIBA MAIS

Jeep - Jeep Explore

Maio de 2017

Para reforçar a participação da Jeep® no WSL (World Surf League Championship Tour) a Sunset desenvolveu estratégias online e off-line que criaram uma identificação real dos participantes que fazem do esporte um estilo de vida, remetendo assim à marca Jeep®. Uma delas foi o filme “Jeep Explore”, desenvolvido em parceria com o canal WooHoo. Em aproximadamente um minuto, o longa, que contou com as participações do apresentador do canal Ricardo Bocão, precursor do surfe no Brasil e do premiado surfista Felipe Cesarano, o “Gordo”, mostra os atletas percorrendo uma trilha de Saquarema a Arraial do Cabo em um Jeep® Renegade TrailHawk. Além do cenário paradisíaco e ondas perfeitas, as imagens, construídas com drones e câmeras em vários ângulos pelo canal WooHoo, buscaram mostrar que o caminho pode ser tão admirado quanto a “praia perfeita”, ainda mais a bordo de um 4x4. O filme “Jeep Explore”, foi lançado nas plataformas digitais Jeep®. Além disso, durante toda a etapa do WSL o apresentador Ricardo Bocão transmitiu lives e vídeos mostrando paisagens e histórias a bordo de um Jeep® Renegade. Além das ações online, a Sunset viabilizou uma parceria social com o Instituto BlueBirds BR, com o objetivo de manter a praia de Itaúna limpa durante o campeonato. A partir da parceria, também foram desenvolvidas atividades em escolas com temas voltados para responsabilidade ambiental e gestão de resíduos. Para dar o suporte a esta ação de conscientização, também foram realizados skates monkeyboards, copos e lixeiras personalizadas com as marcas Blue Birds e Jeep®.

SAIBA MAIS

Carefree - Pronta Todo Dia

Maio de 2017

Carefree é um protetor diário que proporciona mais frescor e sensação de calcinha limpa o dia todo. Os benefícios e motivos para usar são muitos e Tatá Werneck conhece todos eles. Na segunda fase da parceria entre a marca e a humorista, mostramos para as consumidoras, em 6 diferentes filmes para os canais digitais de Carefree, diferentes motivos para usar Carefree, sempre tentando convencer as mulheres sobre o uso do produto.
Desde benefícios concretos, como ‘ficar limpa e fresca o dia todo’, até motivos que só a Tatá poderia usar como argumento, como ‘não é fácil ser uma calcinha’, abordamos todos os tipos de motivos. Ao final de cada um dos filmes, a consumidora sempre seleciona se aquele motivo foi capaz de lhe convencer ou não. Quem se convenceu é direcionado para um e-commerce, onde pode comprar Carefree com desconto. Quem ainda não se convenceu, é direcionado para outro filme, com mais um motivo para usar Carefree.

SAIBA MAIS